terça-feira, 3 de abril de 2012

Dandara, minha boneca!


Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram.  Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação. Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda. Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir. Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade,  com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. (Autor Desconhecido)

Feliz Aniversário, minha irmã caçula!


E eu que no começo fingia amor por ti. Eu tinha medo de não te amar, pois eu morria de ciúmes de você. Mas hoje tu és uma das maiores razões da minha vida, eu te amo muito. Não sei o que seria mais de mim sem ti, minha pequena. Deixei de ser caçula sim, mas percebi que sem você minha vida não estava completa. Você veio ao mundo para preencher um vazio que havia no meu coração e, antes de ti, eu não sabia identificar o que faltava, mas contigo eu aprendi o que é o amor incondicional, um amor verdadeiro, um amor sem limites, um sentimento que cresce a cada segundo vivido. Deus te colocou na minha vida com o propósito de me tornar uma pessoa melhor, pois é isso que eu procuro ser desde o momento em que você se tornou meu tudo!
Às vezes eu paro e fico a pensar como pode uma pessoa ser tão “perfeita” assim como você é. Talvez minha juventude tenha começado a fazer sentido a partir do momento em que você chegou! Eu tive uma infância maravilhosa, e prezo para que a sua vida seja desfrutada da melhor forma possível. Pois tu és merecedora, você deu mais brilho aos meus dias! Contigo eu relembrei momentos da minha infância. Momentos esses que se tornaram os melhores da minha vida até agora.
No início, meu medo era que as pessoas deixassem de gostar de mim e gostassem somente de ti, por ser a caçula, a bebê, a menina tão cobiçada até mesmo antes de se tornar embrião. Pois antes de você nascer, já existia nos pensamentos daquela nossa irmã primeira, a Solange, que ajudou a cuidar de cinco irmãos e mesmo assim queria mais uma, pois ela, não se sentia completa e, você, Dandara, é um sonho realizado, na verdade, a maior realização das nossas vidas!
Obrigada por existir e por abrilhantar a minha vida. Eu te amo, e sempre vou te amar!

(Suely Bezerra de Oliveira)