quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Assim você mata o papai - Sorriso Maroto


Bruno @sorrisomaroto em Juazeiro do Norte (24/09/2011) by_@susudany

Ouça: Sorriso15anos

Essa mina tá me olhando
Acho que tá dando mole
Ela tá me provocando já faz tempo
Isso não vai prestar
Não vai

Ela é maravilhosa
Tem um sorriso maroto
O que será que ela tá querendo
Vou chamar pra dançar
Vem cá mulher

Vem cá
Dançar
Comigo agarradinho
Vem cá
Que você vai gostar

Ah, vai !!!

Isso, assim
Vem pra mim
Que delícia, tá gostoso demais
Isso não vai prestar
Beija miha boca

Ai ai aiaiaiai

Assim você mata o papai

Ai aiaiai 

Que boca gostosa eu quero

Ai ai aiaiaiai

Assim você mata o papai

Ai aiaiai

Você tá cheirosa demais

(Compositor: Nicco Andrade)

4 comentários:

  1. adorei essa musica boa dimais

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus. Essa menina endoida se um dia o menino de Sorriso Maroto falar p ela: Assim vc mata o papai.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nao existe homem mais gostoso do que o Bruno do sorriso maroto!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. BRUNO EU TE MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir