quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amizade é dom valioso

2006 foi um ano muito bom, para mim, ano em que conquistei novos amigos... Hoje, 22/12/2011, faz 5 anos que eu conheci (pessoalmente) Joábessom, um rapaz que conquistou minha amizade e que é muito especial para mim! "Meu BB", eu te amo!


"O amor que há numa grande amizade é como a luz do dia: clareia o pensamento, anima o coração e enche a vida de alegria. O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão. O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre, uma benção. Um dos milagres da minha vida foi ter conhecido você".


Vejo essa amizade sendo destruída aos poucos, talvez por "motivos banais", mas isso não muda meu carinho por você... Eu te desejo o melhor que a vida possa oferecer... Mas, se um dia você "quebrar a cara" com suas escolhas, pode me procurar que eu estarei de braços abertos para te acolher, como sempre estive! [19/12/2011]

Nenhum comentário:

Postar um comentário