quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Será Paixão?



Hoje eu acordei assim meio triste, meio feliz... Não sei o que está acontecendo, acho que estou apaixonada... Sim, APAIXONADA! Mas ainda não tenho certeza. Já tive tantas decepções que tenho até medo do que estou sentindo. É um misto de felicidade com angústia. Uma sensação ora boa, ora ruim! Quem sabe esse temor não permita que eu me expresse tão bem quanto quero... Sim, queria poder demonstrar o que estou sentindo, mas receio o que vai pensar de mim. Se eu me deixar levar por esse sentimento abstruso, talvez me considere uma tremenda idiota. Falta-me coragem para assumir que eu te amo!
(Luz)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saudades

Sinto saudades daqueles que me fazem falta
Sinto saudades daqueles amigos que o tempo se encarregou de levar.
Sinto falta daqueles que estão perto e ao mesmo tempo estão longe.
Sinto falta de você, mesmo tudo dando errado entre nós.
Sinto falta de uma amizade, aquela que quando está dando tudo errado ela me "coloca" no colo e diz: "Vai dá tudo certo".
Sinto falta dos meus velhos tempos
Sinto falta daqueles que só querem ver minha felicidade.
Sinto falta daqueles que não querem me ver feliz.
Sinto falta daqueles que deixam meu dia mais perfumado, mais iluminado.
Sinto falta daqueles que gritam para mim: "SIGA EM FRENTE NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS!".
Sinto falta daqueles que me levantam após uma queda.
Sinto falta daqueles que brigam comigo quando estou errado.
Enfim...
Sinto falta da minha vida!
(Alberdan Souza)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minha felicidade depende de mim



Hoje eu acordei diferente, sem motivo nenhum eu acordei feliz, com uma segurança enorme aqui dentro de mim. As coisas não estão fáceis, mas que graça teria a vida se eu desistisse no meio do caminho? Eu não sou assim, pelo pouco que conheço de mim, eu sou forte, batalhadora e guerreira, sempre acreditei em finais felizes mesmo que, às vezes, tudo prove ao contrário eu não posso desistir e nem vou desistir, porém, não vou tentar, não agora. Só estou tirando um tempo pra mim, eu preciso disso. Eu quero cuidar de mim, quero me encontrar, encontrar meus objetivos, quero me focar, me concentrar. Eu estava frustrada, cansada, triste e estressada, eu sabia do que estava sentindo, mas escondia o motivo porque, na verdade, o motivo era eu mesma. A verdade é que hoje eu acordei gostando mais de mim, acordei com vontade de ser feliz, de viver e fazer acontecer ao invés de só esperar acontecer. Como dizem os sábios "tudo é questão de tempo, pois ele sim é o melhor remédio..." então, que o tempo faça o melhor por mim porque hoje eu só quero viver. Chega de ficar em casa, chega de lágrimas, não vou mais deixar a vida passar por mim, vou viver e aproveitar cada segundo que a vida me proporcionar, fases ruins nunca me derrubaram e não vai ser agora que elas irão me nocautear. O tempo vai saber o que fazer e quando fazer, então, vou colocar aquele sorriso no rosto, e seguir em frente. Porque hoje eu sou apenas uma garota em busca de diversão. (H.G)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



Uma garota pode usar, um short curto e ser a mais inteligente do colégio, pode ter um milhão de amigos homens e não ficar com nenhum deles, usar batom vermelho e ser a mais ingênua do grupo. A sua cabeça e mente é que dizem quem você é, e não o que você aparenta por fora.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Despedida



Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas... Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. (Autor desconhecido)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



Deus, sou fraca, eu erro, eu peco. Não sei se mereço todo o teu amor e todo o teu apoio. Todas as coisas lindas que o Senhor me dá, todos os momentos felizes que o Senhor me proporciona, todas as lições, meus amigos, minha família. Perdão Senhor, às vezes eu não demonstro a ti todo o meu amor, mas eu sei que podes senti-lo e todas as vezes que eu duvidei o Senhor não desistiu de mim. Obrigada Senhor por ter me pego no colo todas essas vezes que eu errei, por me dar uma segunda chance ao invés de julgar. Muito obrigada por estar comigo sempre, obrigada por esse amor infinito, por essa fé inacabável. E a todos os que duvidam de sua existência, só peço que os perdoe, eles não sabem o que fazem, são tão fracos, tão pequenos, tão perdidos. Obrigada por tudo meu Deus, meu salvador, meu amigo.


Eu queria sentir raiva em vez de ficar triste. Queria sair gritando e quebrando tudo em vez de me esconder pra chorar. Queria bater de frente, ser forte o suficiente. Eu sei que talvez esse não seja o verdadeiro sentido de ser forte, e que forte é a rocha que tudo suporta, e não as ondas que tudo destroem. Mas nos momentos difíceis eu me sinto fraca, e não devia ser assim: acumular bastante, pra só depois explodir.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma "aventura" que, a longo prazo, não significa absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.

- Querido John

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012



Quanta vontade que dá de jogar tudo pro ar, se jogar no mar, ou até mesmo ir embora pra nunca mais voltar. Que vontade de ficar longe de tudo e todos. Só para por as coisas no lugar, cada emoção no seu devido lugar, não dizer que ama quem te faz ou deixa triste, não odiar uma pessoa que te deixa feliz ou que quer te ver feliz, e principalmente achar que qualquer um pode ser seu amigo e/ou querer ter muitos amigos sendo que os que você precisa sempre estiveram e estarão ao seu lado. Que vontade louca de sair, sem dar explicação a ninguém. Sumir. Simplesmente para ser livre, livre pra viver cada momento como se fosse o último. Não importa se estarei sozinha ou acompanhada desde que seja um momento único e marcante. O que mais quero agora é poder viver o hoje, o agora, com quem eu mereça e com quem me mereça. Não pretendo tentar viver o passado, nem planejar o futuro, pois o passado já se foi, ele não volta mais e o futuro só a Deus pertence.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Adolescência




Talvez a melhor, ou a pior fase da nossa vida. Fase em que conhecemos novas pessoas, saímos, nos divertimos, nos apaixonamos! Fase onde não queremos saber de nada, queremos curtir o momento e deixar o futuro pra depois. Fase onde descobrimos quem somos, onde definimos nosso estilo, nossa personalidade, nosso caráter. Fase onde nos rebelamos, onde não aceitamos a vida, as injustiças. Fase onde sofremos, por causa de pessoas que não respeitam nossos sentimentos e quem somos. Fase onde o amor não existe. Fase onde a solidão e a depressão, apesar de tanta gente ao nosso redor, nos dominam. Mas mesmo assim, ser adolescente, é a melhor coisa que existe! Curtir, sair, dançar, fazer loucuras... Isso você não vai poder fazer quando for um adulto, portanto aproveite cada minuto da sua adolescência, pois a vida passa rápido demais e com ela se vão todos os momentos bons e felizes.