quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saudades

Sinto saudades daqueles que me fazem falta
Sinto saudades daqueles amigos que o tempo se encarregou de levar.
Sinto falta daqueles que estão perto e ao mesmo tempo estão longe.
Sinto falta de você, mesmo tudo dando errado entre nós.
Sinto falta de uma amizade, aquela que quando está dando tudo errado ela me "coloca" no colo e diz: "Vai dá tudo certo".
Sinto falta dos meus velhos tempos
Sinto falta daqueles que só querem ver minha felicidade.
Sinto falta daqueles que não querem me ver feliz.
Sinto falta daqueles que deixam meu dia mais perfumado, mais iluminado.
Sinto falta daqueles que gritam para mim: "SIGA EM FRENTE NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS!".
Sinto falta daqueles que me levantam após uma queda.
Sinto falta daqueles que brigam comigo quando estou errado.
Enfim...
Sinto falta da minha vida!
(Alberdan Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário