quarta-feira, 28 de março de 2012

Teógenes Sousa


Eu
te
amo
muito,
meu
Troço
mais
querido!


"Não, ele não é meu namorado, nem ficante, nem amante, nem lancinho, noivo, muito menos futuro marido. Ele é meu melhor amigo... Amigos também dizem "eu te amo" e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Porque a amizade, sim, é o maior dos amores".


E como hoje (28/03) é o teu aniversário, quero te parabenizar por ser esta pessoa tão especial e reforçar a certeza de que você pode sempre contar comigo, meu amigo! Feliz Aniversário!


"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se eu pudesse, o respeito àquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída".
[Mahatma Gandhi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário