terça-feira, 22 de maio de 2012

Leandro, meu bebê



Hoje resolvi dedicar alguns minutos do meu dia para escrever esse pequeno texto para você, meu príncipe, que tem proporcionado momentos de extrema felicidade na minha vida. Desde o momento em que eu soube que você viria ao mundo, meu coração exaltou de alegria, eu seria tia, pela primeira vez na vida! Recebi tal notícia aos 12 anos de idade e logo espalhei a novidade entre meus amigos. Você não sabe o quão feliz eu fiquei ao saber que você seria membro da família. Mas o que nem você, nem eu, nem ninguém sabia é que eu te amaria com todas as minhas forças, que você se tornaria minha razão de viver e de ser a melhor pessoa possível. Não há palavras que eu possa usar para descrever o amor que sinto por ti.

Poder acompanhar a gestação da sua mãe foi uma honra. Visitar-te na maternidade e ver aquele “pedacinho de gente” foi emocionante. Uma semana depois do seu nascimento, finalmente você foi pra casa, onde recebeu muitos paparicos (mimos). Ter-te em meus braços foi a melhor sensação de amor que eu já senti. Lembro perfeitamente a primeira vez que te dei banho, eu mal sabia segurar-te em minhas mãos, você tinha apenas 15 dias de nascido. E eu, que até o momento só havia tido nos braços minhas bonecas, estava ali, dando mamadeira, trocando frauda, dando banho, vestindo roupinha, enfim, cuidando de você, meu sobrinho, meu menino, meu bebê, meu Leandro.


Há momentos em que você está distante de mim fisicamente, mas sempre presente no meu coração, aonde eu te guardo com todo meu amor e carinho. Ouvir tua voz chamar-me de “Tia Suh” é o melhor presente, o maior reconhecimento, a maior declaração de amor que já recebi, pois me sinto extremamente amada quando assim você me trata.

Foram tantos momentos vividos até aqui e há mais um montão que a vida nos reserva. Ainda teremos muitas oportunidades de cantarmos suas músicas preferidas, jogar seus jogos prediletos, assistir seus programas favoritos. Enfim, se Deus assim no permitir, ainda escreveremos muitas histórias pela frente, daremos muitas gargalhadas e seremos muito felizes. Palavras não podem expressar o que você significa pra mim... E daqui a mil anos, você continuará sendo o meu bebê.

Obrigada por existir e dar mais vida a minha vida.

Eu te amo e sempre vou te amar!

(Suely Bezerra de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário