quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aniversário de Mainha

Hoje é o aniversário da mulher mais importante da minha vida, (Maria de Lourdes) minha Mainha! Quero desejar-te, mãezinha, muita saúde, paz, amor, felicidade, conquistas... Que Deus continue te abençoando sempre. Tu és uma mãe maravilhosa, tenho muito orgulho por ser tua filha!

"O teu amor é uma bênção na minha vida". Eu te amo!


"Minha mãe amada e adorada, que este momento esteja sendo para a senhora muito louvável, que possa estar comemorando pela graça do Senhor mais essa etapa de sua vida, vencendo o mal, a derrota e a dor, porque nosso Pai quer que sejamos felizes, e em paz com o mundo.

Parabéns mãe. Sou parte de você, e resultado do poder de Deus. Você uma luz para mim. Uma luz que sigo feliz. Espero de todo coração que esteja tão feliz quanto eu, que consiga se sentir bem com mais este ano de vida, e principalmente, que continue servindo ao nosso Deus com fé e esperança.

Desejo que nenhum mal se aproxime de ti, e que uma forte luz de amor te proteja sempre".

Feliz Aniversário, Mainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário